Decálogo Para Comparecer Bem Vestida De Cigana
Em tempos de Feira, Sevilha é cerca de famosas, indígenas e não-indígenas, vestidas de cigana ou flamengo. Jamais ‘de faralaes’, como dizem os ignorantes. Em suma, para cumprir com todos os temas da andaluzia. 1. TERNO. A todo o momento tem de ter mangas, contudo jamais transparências ou aberturas suspeitas. Claro, cuidado com o decote. Quem ensina muita carne é tachada de ‘fulana’.
Se leva você um duas peças, por favor, que possa ser o seu tamanho e não eduque o seu umbigo, para os transeuntes. As bolinhas estão a todo o momento na moda, porém cuidado ao combinar as cores, da mesma forma os trajes lisos.
Se as cores ácidos são tendência em roupas, não têm por que estar pela moda também em trajes de-flandres. Assim como olho com os volantes, melhor comparecer pro clássico. Isto de que nasçam de seu vestido em direção diagonal desde o quadril até o tornozelo não é muito fino, que se responda. É claro, esquecer de que seja curto. E controle o de ir conjunto com suas filhas pequenas.
Fica muito brega. O ‘vintage’ é o último. Dê uma olhada no arquivo de Lina e não é preso com as coleções de ‘celebs’ como Vicky Martín Berrocal e Juana Martín. Fuja da passarela Simof e pergunte em Sevilha quem são as costureiras de toda a vida, as que sabem de verdade: Angela e Adela, Pol Núñez, etc
- treze Cor de pele
- 3 Roadrunner United
- Calcula o ponto mais alto da sobrancelha
- 4 Quarto capítulo: “A cordilheira de la Sal”
- Com ação antioxidante
2. FLOR. Neste instante são realizadas no centro superior da cabeça e muito grandes. Pode dirigir-se para o jogo com a cor do vestido, porém o melhor é que contraste com outro tom. A flor atrás da orelha, está ‘out’.
Se estilan as alpargatas ou espadrillas, menos difíceis de limpar quando ficam perdidas de regularização. Sim, em troca, poderá recorrer às cunhas de esparto. Se você tem as pernas cheinhas e não conta com um tornozelo fino, melhor que não sejam de cordas e sim de pulseira.
4. XAILE. Sempre cobrindo os ombros, que case com o vestido, com uma franja bem penteados e passadas (escusado será contar que os volantes do traje devem ser passadas também). Não se ponha o xaile pra cintura. 5. JÓIAS. Procure conduzir uns brincos longos que peguem com o vestido. Não há indispensabilidade de que sejam os usuais, porém sempre estão na moda. Poderá ver alguns de macarrão ou de carey em um projeto original. Salve as pérolas estes dias, e assim como as pedras preciosas, brilhantes, esse pingente especial que você costuma conduzir, se por acaso alguma medalha discreta. Só é permitido ter, entretanto insuficiente no broche que fecha o xaile.
Ultimamente se vê gurias sem brincos. Melhor não levá-los pra entrar uns terríveis. 6. PENTEADO. Não solte o cabelo pela Feira. Nem literal ou figuradamente. O cabelo aprisionado, a ser possível, sem franja. Se você tem o cabelo curto, péineselo pra trás, simulando que o leva em um coque.