Discussão:Casamento Entre Pessoas Do Mesmo Sexo/Arquivo 2
Acabei de olhar a notícia pela tv de que um casal de homossexuais concretizou o seu casamento pela Argentina, pela cidade de Usuhaia, da província da Terra do fogo. O diário de notícias Da Nação Online parece confirmá-lo: Ver nota aqui. A nação é um dos dias, mais predominantes na Argentina.
a verdade é que A legislação ou não, há um casal que se localiza sob os efeitos legais do casamento. Um juiz de cada instância, podes resolver sobre a constitucionalidade ou não da legislação. Eu assim como amaria de relembrar que o artigo é a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo e não a respeito da legislação aprovada sobre o casamento, assim sendo, o caso pode ser incluído. Me parece que a vida de um casamento na Argentina (por mais pontual que possa ser) é bem mais respeitável do que umas pesquisas, todavia analisando o histórico me parece que se lhe dava muito espaço. Uma mera menção bastaria.
Não conseguem ser requeridas fontes perante a afirmativa “o casamento entre pessoas inférteis não está proibido em nenhuma legislação”, dado que isso implicaria fazer uma definição minusiosa de as legislações de todos os países. Tire tudo o que não estiver devidamente referenciado. Com maior desculpa, em um assunto discutido. Não vamos repetir em WP a conversa que se dá realmente. Estou de acordo. E, nesta ocasião que vejo que você é advogado, está em melhores condições do que eu a aprender os impedimentos ao casamento, desde o Direito Romano até nossos dias, incluindo o de impotência. Uma saudação e agradecimento.
você disse: é um conteúdo tecnicamente complexo. E, ademais, falado. Não basta o senso comum. DC (sujeita à análise do Congresso) e casamento do mesmo sexo na Cidade do México serão effectivos a partir de 1 de Março e quatro de Março de 2010, respectivamente. Por gentileza, antes de fazer mais alterações coméntese na página de conversa, eu tenho certeza de que se pode voltar a acordos a respeito da redação encerramento.
É o que estou investigando vir. Estou de acordo. Acho que está ficando melhor. Há que ter muito cuidado, sobretudo pela seção de controvérsias, para não pôr como detalhes que são considerações controversas. Tendo como exemplo, comprovar sem mais que impede discriminações e preconceitos, eu imagino que teria que tirá-la, uma vez que os defensores do casamento hetero não vêem tais. Bem, isto eu quero falar.
As opiniões controvertidas há que manifestar quem as diz. Não diz WP. Há que citar referências significativas. A amplo maioria das legislações civis do mundo atual e do passado permitem o casamento entre homem e mulher. Apenas uma minoria de legislações admite entre pessoas do mesmo sexo.
Quer dizer o que necessita refletir objetivamente o artigo. Caso oposto, atentaría contra a neutralidade de WP. Os que sabeis mais do que o conteúdo podes referendar isso com citações importantes. A não ser que pretendáis fazer um panegírico do casamento homossexual.
- Pelo amor de deus o¡¡você É GILIPOYAS OU QUE!!? ¡¡QUASE TE MATO Idiota
- Romero: AQTBCODX / WHERESTHEFUNERAL
- três Sacramentos ao serviço da comunidade
- Susana (1963)
- Ifor Evans, Breve história da literatura inglesa, Barcelona, Ariel, 1985
- Conservareís O Direito às armas. FAKE. GEORGE SOROS VOCÊ PLAYED HIS MOVEMENT
- o Q você encontra de Homens e G? Você descobre que fizeram bem voltando? uma saudação
- Festas do Santo Cristo do Consolo (quatrorze de setembro)
Hermann, o que fiz foi responder a tua incerteza sobre a seção controvérsias, trazendo uma referência a respeito. No artigo estão presentes todos os argumentos que fazem uso os que são em prol de proibir a casais do mesmo sexo o correto ao casamento, se você conhece mais alguém poderá aportarlo você mesmo.
eu lembro que a wikipédia não é um fórum e que devemos presumir interessante-fé por divisão dos autores. Eu penso que após as últimas adições de referências por quota de Zotico, não só é dada a mesma atenção ao ponto de visibilidade minoritário que o majoritário, entretanto é-lhe dada muito mais atenção. Desta forma coloco o cartaz de não-neutralidade. Hmmm, eu li a seção de discórdia. E eu posso captar que se creia que existe um dificuldade de neutralidade. Mas eu acredito que é mais um problema da completude.
há Falta de informação. Vamos acompanhar, a seção começa dizendo em termos de casamento civil, de vantagens legais. O lógico é que se siga com as objeções civis, legais. Não de cada um, porém, sim, de uma universidade ou de um protagonista público significativo. Uma objeção conhecida é a suposição da adopção de filhos (há alguma mais). Isso é correto que se pode efetuar com o que tenha dito a algum político ou chefe de estado. Uma saudação Raystorm (Yes? Olá a todos. Agradeço a mediação de Aleposta e o empenho por compreender os meus motivos de Raystorm e Rosymonterrey. Por alusões, devo responder a Aldana? Ou será que deixamos que me julgue, faça um resumo enviesado da minha intervenção, lançado de minha honestidade, com o propósito de evidenciar que tenho um iterés (sic), tendencioso e, dessa maneira, não se podes presumir bacana fé?