Doze Sites Imprescindíveis Para Viajar Com Crianças
Ter filhos menores não é um obstáculo para viajar. Design requintado e limpo, bacana detalhes prática e bem escrita. Um web site familiar em que Montse, Octavio e Álvaro, uma família em tenerife, contam suas viagens pelo universo. O mais bacana é que é uma página muito experiencial e cheia de dados práticos e lugares vividos diretamente pelos três.
A família convencional prontamente não é a única forma de viajar em família.O que ocorre com as famílias monoparentais? Quantos pais e mães separados traça-se o que fazer nas férias, no momento em que lhes toca a moça? É o objetivo desta envolvente web, que também é uma agência de viagens para famílias monoparentais.
- eu Não possuo nenhum.
- 4 Escolher casal
- Roma, Itália
- em 14 de julho de 2010 | 13:Vinte
- Os recibos do móvel e internet registaram a maior subida em 10 anos
Um site muito prática e com design abundante em dados a respeito hotéis, acampamentos, destinos, parques temáticos, etc., Blogs pessoais de Pau Solbes, um dos melhores blogueiros de Portugal, que, como excelente pai dedica quase todos os seus post para as viagens que faz com Teo e Oriol. Está disposto a se tornar amarga pros pessimistas que lhes diziam: “Se vos tem acabamento prazeroso. É uma agência de viagens especializada em viagens com moças por todo o mundo. Oferecem um animador especial pra gurias, a todo o momento que sejam um grupo mínimo ou em saídas especiais programas por eles.
Um projecto original montado pelos irmãos Guindel que, para além de um web site com todo o tipo de post práticos sobre isto acomodações, passeios e atividades com moças, também acrescenta guias online para viajar com gurias. Todo unificado com umas simpáticas ilustrações que dão personalidade à internet.
Blog pessoal de Ester Martin, que mostra que ter um filho não significa necessariamente deixar de viajar. Dá informações de hospedagem, passeios, atividades, a maioria delas experienciales. Uma revista internet muito completo e com um monte de sugestões, normalmente contada pela primeira pessoa pelos próprios autores ou por famílias colaboradoras. Tem um fascinante fórum.
Não é o clássico web site com dados práticos escrito a começar por moradia. É o realista diário de percurso de uma família, Anjo, Diana, Ishi e Noa, que a partir de 2011, levam dando a volta ao universo. Sua última post foi em Austrália. Um clássico da web viajantes com criancinhas. Max e Pedro começaram com uma história descomplicado, pela qual contava as viagens com seus dois filhos e acabou por ser uma completa revista de viagem cheia de informações e colaborações de outros viajantes. Recentemente, organizaram o I Encontro de Famílias em Rota pra blogueiros-pais-viajantes. Sandra relata nessa blog de viagens com teu marido e seus 2 filhos. Um blog envolvente, cheio de sugestões práticas e de situações vividas em primeira pessoa da família.