Malha protetora, de acordo com a reivindicação 1
Uma malha protetora, de acordo com a reivindicação 1, é preferencialmente organizada com sua extensão principal que se estende em um plano paralelo à direção de tua região externa. Tua região interna é organizada de forma aproximado. A localidade externa é paralela à interna. Então, a malha protege alguém de queda de objetos. Mas, é significativo perceber que uma rede protetora podes não proteger alguém que está andando pela direção oposta. Se você estiver querendo averiguar mais infos a respeito de tela de proteção espiar para o nosso site.
De preferência, a direção da extensão principal da rede protetora se estende em um plano paralelo à direção da extensão principal da rede protetora
Na presente especificação, a principal direção de extensão da rede protetora é estabelecida como o comprimento da superfície lateral mais longa do menor cubóide imaginário que envolve totalmente o equipamento. Além disso, o termo “no mínimo substancialmente paralelo” significa que a direção da rede protetora se estende em um plano paralelo à direção da principal extensão da rede de segurança. Além do mais, a extensão das áreas externas e internas da rede é de no mínimo 45 graus uma da outra, de preferência 8 graus.
A localidade de flexão preferencialmente segue um contorno reto, estendendo -se em um plano paralelo à direção de sua extensão principal. Os comprimentos das pernas são semelhantes, entretanto podem ter diferentes composições objetos. Além do mais, o diâmetro da localidade de flexãclique o seguinte artigo precisa ser substancialmente paralelo à direção da extensão principal da rede protetora.
De preferência, a localidade interna é organizada em um avião paralelo
A direção principal da extensão da área externa da rede protetora se estende em um plano paralelo à superfície externa da rede de segurança. Além disso, a extensão da região interna da rede protetora é organizada em um plano perpendicular à superfície externa. A localidade externa de preferência compreende no mínimo duas bordas laterais e os triângulos isósceles com lados que se estendem de 45 graus. para o outro lado.
De preferência, a localidade externa é organizada em um avião paralelo à outra localidade externa
Em uma modalidade, a localidade externa da rede de proteção é organizada em um plano paralelo à outra região externa. A região externa é preferencialmente organizada em um plano paralelo à outra localidade externa. Nesta configuração, a região externa tem pelo menos uma borda lateral e é muito superior que a área interna. Ambas as regiões podem ter formas e tamanhos diferentes, todavia devem ser substancialmente parecidos.
A rede de segurança tem uma extensão geral permanente 104a no plano de extensão principal 28a. A localidade externa compreende regiões parciais 34a, 36a, 42a e 44a montadas por uma pluralidade de bobinas 122a. Cada região parcial tem um arranjo retangular 120A de elementos de rede 10.
De preferência, a região interna é organizada em um avião paralelo à outra região externa
As regiões externas e internas de uma rede protetora são geralmente dispostas em um plano paralelo um ao outro. A rede protetora assim como poderá ser organizada em um modelo em zigue -zague pra evitar que a localidade externa seja distorcida ou corroída. Esse arranjo também podes minimizar a circunstância de radiação secundária, impedindo a refração da luminosidade recebida. Se você tiver alguma inquietação com ligação a onde e como usar rede de proteção, você podes tentar falar com a gente no nosso próprio website.