Não Foi ‘Uma Noite Sem Dormir’

Não Foi 'Uma Noite Sem Dormir' 1

O concerto da existência. O concerto de uma vida. A trilha sonora da minha existência, tocou a noite de sexta-feira Nas Vendas. Aproveitamos o instante com Nini, Adolfo, Marcial, Mofe, Julito e com 15.000 devotos de Maneiras de Viver, entre os quais havia diversos, diversos amigos e famosos. Rosendo, imperial, autoritário e robusto, com sua guitarra, voltava a ter o mesmo aurea, estava iluminado como a primeira vez que o vi ao resido em maio de 86 no Rockodromo da Casa de Campo.

E a noite se pretensiosamente grandiosa desde os primeiros acordes, como naquela noite de 6 de setembro de 1991, em que Rosendo também abriu a porta enorme, perto à sarça ardente, na sua primeira aparição Nas Vendas. Sexta-feira, Rosendo cortou duas orelhas e rabo.

E Barricada, bem como. Grandes foram os de Pamplona. E é que um mal se lembrava os grandes concertos que tinha vivido com Drogas, o Boni e Alfredo no palco. A memória é reativa e recupera sensações cada vez que ouço Rosendo.

Victor, parceiro de El Confidencial, mandou-me um sms de manhã depois: “Txantrea, 1, Karabantxel, 0. Viva Barricada”. Mas não é dúvida de comparar. Não se trata de uma briga. Rosendo foi grandioso e Barricada, também. E, juntos, no palco, com o toque feminino de Aurora Beltrán, mayestáticos.

Se complementaram e saíram. Vamos lá, que não havia nem sequer ganhadores nem vencidos, visto que não era nenhuma luta. Todos jogam no mesmo time, o do Rock, o jogo da existência. Além de Victor e utilizador do google, que me mandaram sms com seu julgamento pela noite, assim como amei do concerto da existência diversos amigos e populares.

  1. 2 Principais ecossistemas 2.Um Flora
  2. XI Meia maratona Terra e Oliveira
  3. 29 de Ajuda com o postagem para mostrar a importância
  4. 7:00 da manhã acordam e se vestem
  5. Uma guitarra (versão mexicana)
  6. três Obras concertantes
  7. Galiza pela Corunha, Lugo, Ourense e Pontevedra
  8. Read constraint check results from cache and check freshness (phab:T182106)

Com a gente também veio o grande Papagaio, o encarregado do Kuo,o nosso ‘meeting point’ do bairro, e dois colegas de shows Marcial. Também estiveram Marta e Sofia, que o viram com uma colega de trabalho, que é a mulher de Nito(Mariano, a bateria de Rosendo) e sua filha. Participaram assim como do coso madrileno Maite, com tua hippie, e Josefina, companheiras de Marca pras que vi no desfecho e no início, respectivamente. Também vi no desfecho do Cordoba, velho companheiro do Carlos e do Amaro, íntimo de Rosendo, e a senhora que andavam com Antonio, do Linha Direta, e sua senhora.

claudio henrique da silva Errasti e Marta, que aproveitaram a entrevista de Alberto Polo pra adquirir duas entradas ‘by the face’ (nós a toda a hora pagamos para observar o Rosen, que conste em acta). No fim, não o vi, contudo foi Rodrigo Paredes e um colega. E Construções, colega, no blog da Federação.

Categories: Casa e Família

Tags: