O El Corte Inglés Está A Cooperar Com A Sun Para Impulsionar Linux Em Portugal

O El Corte Inglés Está A Cooperar Com A Sun Para Impulsionar Linux Em Portugal 1

O acordo assinado por Investrónica e Sun Microsystems, é o primeiro que o gigante informático norte-americano estabelece com um fabricante de computadores pela Europa pra que preinstale em teu Pc o software da Sun Java Desktop System. Temos estado estudando o cenário de Linux durante muito tempo, e a oferta de Sun nos pareceu a mais recomendada pra entrar lá’, alegou ontem em conferência de imprensa, Francisco Garcia Pacheco, gerente de Investrónica.

O diretor confessou que tua corporação se sente mais calma, fazendo com Sun que, sozinha, ‘pelo motivo de a multinacional se encarrega de oferecer o suporte do software, os consumidores’. O fabricante espanhol de Pc idealiza colocar à venda uma ampla gama de pcs sob esta marca específica pela próxima semana.

Um dos objetos será o Micro JDT-100, que estará disponível a começar por 450 euros para uma configuração mínima. E, de acordo com Garcia Pacheco, a diferença de preço em frente a uma outra máquina com o sistema operacional Windows é de em torno de 200 euros.

A média é 30% mais barato, embora em algumas configurações a economia será ainda maior’. Ambas as empresas destacaram-se que com a nova oferta, as empresas vão pra baratear seus custos associados à compra e à administração de sistemas.

  • 8500, All-In-Wonder 8500
  • 1 Bibliotecas adicionais para OpenGL
  • Haha, você picado!! Eu alegou “gaita” ao invés de “taiga”
  • Ponte de Artur Eyries

Investrónica acrescentou outras duas vantagens, os requisitos de hardware, que são menores, e o da segurança: ‘com Linux, os vírus são mais controlados’. As estimativas de Sun são vender 30.000 unidades de Java Desktop System em seu novo ano fiscal, que começa em julho, segundo Eduardo Álvarez, diretor comercial da filial espanhola. E, a despeito de não especificou quantos serão vendidos por intermédio de Investrónica, sim advertiu que dão prioridade para este canal de vendas. Linux tinha que estar na nossa oferta, visto que nos pede o mercado”, alegou Garcia Pacheco.

A Administração Pública -um de seus principais consumidores – e as empresas são os principais demandantes de Linux. A organização espanhola, que fará ações conjuntas de marketing da Sun, insiste em que não só fornece o software, entretanto de todo o suporte membro ao sistema.

Categories: Tecnologia

Tags: