Podemos Apoia Os Vereadores Imputados

Podemos Apoia Os Vereadores Imputados 1

O juiz tem imputado aos vereadores de Agora Madrid Carlos Sánchez Mato e Celia Mayer pro caso do Open de tênis. O instrutor lhes foi intimado a depor no formato de investigados por supostos crimes de desvio de fundos públicos no próximo dia dezoito de setembro.

O tribunal de instrução número 21 de Madrid admitiu investigar a queixa apresentada pelo grupo municipal do PP na câmara Municipal de Madrid e lhes foi citado como querellados (investigados). Ana Varela, exconsejera delegada de Madrid Destino, assim como foi dita no mesmo dia por este caso. Podemos apoia os vereadores imputados.

Os vereadores pagaram com o dinheiro da organização municipal Madrid Destino dois relatórios externos que serviram de apoio pra denúncia do australian Open. Entregaram o instrumento para a Procuradoria Anticorrupção, como essa de adiantou O PAÍS, a título pessoal, e sem dizer ao conselho de administração da entidade nem sequer a prefeita. Os relatórios questionados custaram 100.000 euros e se encarregaram sem concurso público, apesar de que em outros 3 estudos, os advogados municipais descartaram a existência de ilegalidades pela convenção do Open de Ténis de Madrid.

Mato e Mayer investigaram o convênio do Open de ténis, depois de opinar que a organização do campeonado a Prefeitura da capital pagava mais do que o devido para a organização organizadora. Em concreto, segundo sua tese, as contribuições públicas passaram de 1,5 milhões a mais de dez nos últimos anos do certame.

não obstante, um relatório municipal revelou que esses cálculos eram errados. As auditorias pagas com os fundos de Madrid com Destino a dois escritórios de advocacia buscavam, “a estrada penal” contra os organizadores do mestrado de Tênis. O Open de tênis é celebrada em Madrid desde 2003 e é um dos oito masters 1.000 de tênis em o mundo todo.

  • Um História 1.1 Construção e primeiros anos
  • Diminuição da barreira eleitoral mínima de 5% para 3%
  • Não. 5.- Quatro bombardeiros comandos
  • 2 Caixa de usos dos pronomes pessoais
  • TLC com a Guatemala (assinado dezembro de 2011)

A presidente da câmara classificou o passado 23 de maio de “erro” a denúncia apresentada em março, os vereadores de Agora Madrid. Durante uma comissão municipal, a regidora considerou que “as pessoas que tomaram essa decisão assumiram que não fizeram bem e que foi um defeito”. Rita-Mestre, porta-voz da Prefeitura de Madrid, garantiu que toda a equipe de Governo, com Manuela Carmena à frente (e a prefeita está no Canadá), apoia “sem costura” a atuação de Mato e Mayer.

Mestre e descartou que a denúncia, filtrada em duas maneiras, um dia antes da estreia do torneio, tenha danificado a imagem de Madrid. O PP, liderado pela Prefeitura por José Luis Martínez-Almeida, necessita de que a prefeita cessar os 2 vereadores, de acordo com o código de ética Agora Madrid.

O PP criticou que os vereadores recomendaram a denúncia, de costas pra prefeita. Um reflexo, de acordo com Martinez-Almeida, da “luta interna”, que agita o executivo municipal. Local aderiu ao PP e pediu a cessação de Mato e Mayer. Por tua parte, o PSOE, parceiro de investidura de Carmena, tem exigido a prefeita que “pensar” a respeito da acção “opaca e desleal” de dois de seus vereadores.

↑ “Pauta não cobrada”. ↑ “Um canal de Missões denunciou criminalmente Mauricio Macri por suposta pauta de 700 milhões”. A Voz de Cataratas. • “O escândalo: Um canal de Missões denunciou criminalmente Mauricio Macri por suposta pauta de 700 milhões”. 500 milhões no negócio do 4G? ↑ “Argentina : | Repórteres sem fronteiras”.

Categories: Finança

Tags: