Será Que Temos O Dever Moral De Se Melhorar Artificialmente?
Albert Cortina Ramos (Lisboa, 1961) é um advogado e urbanista (UAB e UPC). É Diretor do Estúdio DTUM. Mestrado em Estudos Regionais, Urbanos e Metropolitanos, assessora governos e agentes privados no planejamento e gestão da cidade, do território e da paisagem.
Consultor em inteligência ambiental, sustentabilidade e em habitat urbano inteligente (smartcities). É co-autor do livro ” Singularidade tecnológica e aprimoramento humano (Fragmenta Editorial), cujos proveitos de autor foram destinados ao SOM Fundação Catalã Tutelar Aspanias que desenvolve teu trabalho social em pessoas com deficiência intelectual. Singularidade tecnológica e aprimoramento humano, é o título de 2 artigos de avaliação que criaram o Tema de debate publicado pela Vanguarda com data 29/09/2013. o
Como obteve o encargo de realizar esta parceria? Nas frases do engenheiro do Google Ray Kurzweil, associado do movimento transhumanista, a Singularidade será um evento que acontecerá dentro de alguns poucos anos, com o acréscimo espetacular do progresso tecnológico, devido ao desenvolvimento exponencial da inteligência artificial. Por meio da publicação dos 2 posts no jornal A Vanguarda, foram geradas na internet alguns comentários, em início, breves, como compete a esse meio digital.
Dada a complexidade do cenário central do debate, em que intervieram agentes especializados de perfis tão diferentes, cabe perguntar: Há um movimento transhumanista? Você está produzindo agora este “salto evolutivo irreversível” do gênero humano pro posthumano? O movimento transhumanista internacional é um movimento real, não hesite em contactar-nos.
- O que impõem as licenças ou acordos com terceiros, e
- como Os atores de Hollywood são tão divos, como nos realizam acreditar
- Instituto Universitário de Biotecnologia de Astúrias (IUBA)
- Com habilidades para programar
- dez Leonard Snart / Captain Cold / Citizen Cold
- Angie Barry (Rosalind Chao)
- 3 Hospitais e medicina
· É um circuito elétrico que responde a sinais elétricos. · Estabelece conexão com outros neurônios vizinhas para o envio e recebimento de infos. · Recebe informações de várias entradas pra gerar uma única saída. · O neurônio artificial captura de sinais por meio de sensores simulando o axônio no neurônio biológico.
· Os processos de neurocomputación que se realizam pela neurônio artificial são idênticos aos processos neurológicos do cérebro. As Redes Neurais Artificiais, ANN (Artificial Neural Networks) à margem de “ver” pro cérebro apresentam uma série de características próprias do mesmo.
Tendo como exemplo, ANN aprendem com a experiência, generalizam exemplos anteriores a novos exemplos e abstraem as características principais de uma série de fatos. Aprender: adquirir o conhecimento de uma coisa pelo estudo, exercício ou experiência. As ANN são capazes de mudar seu comportamento em atividade do ambiente.