Você É Um Bom Momento Para Comprar Ou Vender Uma Casa?

Você É Um Bom Momento Para Comprar Ou Vender Uma Casa? 1

O valor de imóveis permanecerá a subir em o que resta de 2018 e 2019, no entanto a um ritmo pequeno devido ao abrandamento económico que está a ocorrer em Portugal. É a coincidência de muitos especialistas do setor imobiliário, que prevêem que o valor possa tocar um teto para o término de 2019, em cidades como Barcelona ou Madrid.

de Acordo com um estudo imobiliário publicado na Universitat de Barcelona (UB) e da consultoria Forcadell durante 2018 o preço da habitação vai crescer em Portugal 11% a mais que no ano passado. Em ligação ao mercado do arrendamento, o excesso de oferta de apartamentos com preços superiores a 1.200 euros mensais estabilizarán o mercado em Barcelona, Palma e Madrid (onde mais aumentou).

O especialista de Fundo considera que “a inesquecível aceleração dos preços na primeira metade de 2018 necessita registando depois nova moderação, à medida que os índices de vigor financeiro endurecer”. Ambas as cidades representam 27% das vendas totais. Cidades como Málaga e San Sebastián, com aumentos superiores a 10%, presionarán para cima o valor médio.

0,3%), e mesmo contínuos ajustes para miúdo em cidades de castela e Leão e Castela-La Mancha. Em relação ao mercado do arrendamento, Jesus, Amador considera que “a escassez de oferta nas cidades grandes e o acrescentamento de aluguer de férias através de plataformas como o Airbnb provocaram que o preço tenha aumentado”.

Entre o período 2014-2018, o preço dos aluguéis, registrou aumentos: 49,9% em Palma de Maiorca, 44,1%, em Barcelona, 38,9% em Valência, 38,3%, em Madrid, 37,2% em Málaga e 24,6% em Sevilha. De acordo com Tinsa, da residência nas grandes capitais (Madrid e Barcelona) é encareció em agosto 9,8% ao ano e neste momento acumula uma subida de quase 20% desde o mínimo, ao longo da recessão.

A segunda superior subida, segundo a Sociedade de Avaliação, corresponde ao grupo que pertencem às ilhas Baleares e Canárias, com 9,2%, em agosto, a nível anual. Em terceiro recinto está o grupo que Tinsa denominado como ‘a Costa mediterrânea’ (Tarragona, espanha, Murcia e Borba), onde a habitação registrou em agosto um aumento de 4,8% ao ano. Tinsa sustenta que o índice situou-se em fevereiro de 2015, em teu ponto mais nanico depois do estouro da instabilidade imobiliária e, desde em vista disso, tem recuperado um 11,6% no conjunto de Espanha. De acordo com a especialista Fotocasa, “se olharmos para as REGIÕES que estão levando a liderança pela venda de habitação, que são Catalunha, Madrid, Baleares e Canárias, o percentual sobe bem mais.”

  1. A posição de Valverde
  2. Mestrado em Tecnologia Educativa
  3. Paróquia da Ascensão do Senhor: Rua Francisco, 71
  4. O superior número de pontos obtidos, tendo em conta todos os jogos do grupo
  5. Morre Christopher Lee
  6. Sánchez aguardará reino de Navarra e Canárias pra que se esclareça a tua investidura
  7. Sobre as ajudas familiares de ETA[editar]

quanto aos distritos de Madrid e Barcelona, onde mais aumentou o preço do aluguel, a grau homóloga, Beatriz Toribio sinaliza pra L’Eixample, Sant Marti, em Barcelona. Publicar um relatório muito intrigante, antes do verão, intitulado “O perfil do freguês de obra nova’, fundamentado em estudos que fazemos aos clientes que participaram em operações reais.

Podemos oferecer algumas pinceladas sobre o que estamos visualizando. O grosso dos freguêses, mais de 60%, se concentra na faixa etária entre vinte e cinco e quarenta e quatro anos. Costumam ser pessoas que vivem em casal ou casal com filhos. Esse trecho representa 40% do total de clientes. Estão encontrados no segmento das classes médias. Os clientes de obra nova, são, fundamentalmente, de classe social média-alta. A maioria procura uma residência pra primeira casa, contudo em função das idades varia.

Categories: Finança

Tags: