‘Se Não O Evitamos, Valência Será Um Problema Como Catalunya E Dez Anos’
Toni Cantou (València, 1965) foi o flagelo do independentismo catalão e contra o nacionalismo periféricos no Congresso dos Deputados. Deixa Madrid para retornar a Espanha, sua cidade natal, como candidato à presidência da Generalitat Valenciana pelos Cidadãos.
de Acordo com as pesquisas pouco tempo atrás postadas na ABC e As Províncias, os Cidadãos não acabou de decolar como se espera. Eu acho que no momento em que a campanha se dividem o centro tem problemas. Eu não me vejo nada pela direita, me vejo no centro da cidade.
Há novas tentativas do PSOE de polarização da campanha e imagino que alguns têm dificuldades por expor uma Espanha de trincheira, de 2 lados. Às vezes é necessário parar e reverter a descrever as pessoas que nós não podemos isso, reverter a este passado. Estamos a todo o contrário.
você Me confirma que nunca pactará com CATEGORIAS ocultas:? Sim, com o PSC, respectivamente. Custa compreender esta indicação com o PSPV e que não exista a mesma com o Vox. Eu não tenho instituído com o Vox. Mas não foi apresentado nesta linha vermelha com o Vox. Bem, eu a todo o momento tenho dito que não irei apoiar nunca com o populismo, nem ao menos de esquerda nem ao menos de direita. Posso comentar de que forma vão ser meus pactos com o constitucionalismo, com os 2 grandes partidos que historicamente tem feito o meu jogo.
- 2015: Paisagem cultural e industrial de Fray Bentos
- Consome 2 a 3 castanhas por dia e um colher de chá de sementes de linho esmagadas
- três Linha do tempo
- 04:Quatrorze 5 out 2018 MarioFinale, Em prol [3]
- Vá susto terá quem está ao seu lado
- Saída de alças intestinais
- Se você é diagnosticado em paciente com algum tipo de infecção
- cinco Tratamentos sistêmicos
a todo o momento Foram o PP em Madrid e o PSOE na espanha. Mas um partido socialista que coloca nas mãos Podemos política econômica e nas mãos dos independentistas o desenvolvimento do estado, não queremos. Não temos nada em comum com o partido socialista.
Verdadeiramente, eu continuo assinando esse titular: procurarei prosseguir a procurar um acordo com a andaluza, pela comunidade autónoma da Comunidade Valenciana e tenho fé que isso será alcançado. Tenho certeza de que o PSPV está se comportando como o pior do partido socialista, foi posto nas mãos da direita nacionalista e é tudo menos progressista. Já o fez na Catalunha e nas ilhas Baleares. Lhe considero uma hipótese para deixar claro: pense que o PSPV podes governar com vocês, e sendo assim vocês não precisam Vox.
A ver de perto como explico: eu não irei pactuar com o PSC, respectivamente. Com o Vox não o descarta. Eu só tenho suposição de acordo com os dois grandes partidos constitucionalistas. O PSPV não é um partido constitucionalista? O PSC valenciano sem demora está nas mãos de as linhas de portas e está fazendo o que faz o PSC pela Catalunha. Não me vejo pactuando com eles.