Sevilha Honra Alberto Jimenez-Becerril E Sua Esposa, Com Aviso De “quem Quer Quebrar” Espanha
Teresa Jiménez-Becerril ligação ao coordenador geral do EH Bildu, Arnaldo Otegi. Nesse estilo, tem defendido que a banda armada ETA não conseguiu “matar do todo” Alberto Jimenez-Becerril e Ascensão Garcia nem acabou com “os valores que defendiam”. Igualmente, lançou uma mensagem pra “aqueles que continuam a desenvolver-se por intermédio do ódio e da supremacia”, pelo motivo de “os sonhos nacionalistas podem se transformar em um pesadelo” e “afrontar alguns espanhóis contra os outros, tem um grande valor”. Do mesmo modo, recordou as vozes que defendem o “virar a página”, por causa de “apesar de ATE hoje não mata, ETA matou e nem sequer queremos, nem desejamos esquecer”.
E é que, segundo Teresa Jiménez Becerril, é preciso posicionar-se de frente para a “desmemória” e “os equidistantes que vivem no engano da falsa paz”. Assim, terminou a sua intervenção com um “viva Portugal” criticado por grande parte dos participantes e um sonoro aplauso.
Finalmente, interveio João Espadas, que tem apelado pra “perpetuar a lembrança” de Alberto Jimenez-Becerril e Ascensão Garcia e de todas as vítimas do terrorismo. Espadas respeito à memória das vítimas da ETA. Em sua avaliação, o atentado briga contra o assassinato de Alberto Jimenez-Becerril e Ascensão Garcia foi uma “injustiça” que fez “mais potente” pra cidade, em sua guerra contra o terrorismo.
- Thunder 89-noventa e cinco Bucks: Puro trâmite
- Onde comemorar suas bodas de prata
- onze de setembro – Ano novo em Ethiopia
- 3 Período mexicano e a expansão norte-americano
- 2 História 2.Um Primeiros assentamentos
- idade
- 2006-2007: O comboio dos momentos[editar]
- 1 Biografia 1.Um Saem da Costa do Marfim
Isso foi muito divertido. Agora foi a bilhares para acompanhar se estava lá o filho do dono da loja, com quem congeniaba. Um dia eles foram juntos observar a um video sul-americana daquelas que só irão as mulheres que gostam de lacrimejar e os homens que gostam de ver de perto chorar as mulheres.
agradável, Richi agarrou a ténéré de Pepe, como se fosse um lenço de papel e pôs-se a lacrimejar como uma madalena. Uma indigente velha sentada na mesma linha, lhe disse: “Coitado, não chore, não é para tanto…”. A velha bem como chorava.
Não se deu conta do jogo, e Pepe e Richi se morriam de rir ao sair do cinema. Não encontrou Richi nos bilhar, assim é que se pôs a jogar matraquilhos com qualquer um. Depois ela foi para sua casa, em bicicleta.
Pepe, no momento em que não estava de bicicleta, mas a pé parecia um tanto deslocado. A caminho de sua moradia passou por uma via onde havia várias mulheres com o cabelo oxigenado, com saias longas ou cortísimas, e que fumava à porta de tuas casas.
Também ali havia diversos homens com aparência de marinheiros ou de imbecis ou as duas coisas. Pepe ia diariamente àquela via. Deitou-Se logo. No dia seguinte, que era domingo, bem como tinha que sair a cobrar.