Suar Como Um Frango Tem Solução
O pesadelo tem nome: hiperidrose. Não ceder a mão pro cumprimentar, de se vestir a toda a hora de preto e com roupas folgadas ou não suspender os braços nunca. Tudo isso por humilhação, e não por possibilidade. Assim, vivem algumas das pessoas que sofrem de hiperidrose ou suor exagerado, entre as que se acha Roberto. Professor e pai de uma filha, confessa que não tem levado uma existência simples, porque seu dificuldade. Seu suor exagerado nas mãos lhe fazia ser retraído, coíbe o contato físico e até já pessoal para impossibilitar provocações e inseguranças. Roberto não está sozinho. Segundo a International Hyperhidrosis Society ao menos 220 milhares de pessoas afetadas, 3% da população mundial.
Até que ponto isso pode talvez ser um impedimento pra uma vida diária normal? Existem diferentes graus de doença, de um a 5 (da mais leve a mais complicado) e, dependendo da área do corpo humano afetada, poderá surgir a variar o paciente em diferentes estilos de seu cotidiano.
de Acordo com um estudo da Clínica Liberty, 58% das mulheres localiza que suar excessivamente em público é pior do que sofrer de obesidade e 47% delas prefere ter acne. Ramón Grimalt: “Não é nosso trabalho de dizer se uma pessoa está doente ou não, no entanto se alguém lhe incomoda esse defeito, tentar ajudá-lo de acordo com suas situações”.
Não tem uma origem estabelecida, na maioria dos casos, porém sim tem a visualizar com uma disfunção do sistema nervoso. Apesar de suar é um recurso natural do corpo humano, o problema vem quando é irritante e perceptível. As áreas mais comuns em que costuma se concentrar são axilas, palmas das mãos, plantas dos pés, localidade facial ou o couro cabeludo.
Pode surgir em qualquer momento da vida, mas tem dois picos de idade: ao nascer ou pela adolescência. Nestes casos, costuma possuir uma ligação muito estreita com a genética, por causa de em 40% dos casos, existem antecedentes familiares. Algumas vezes relaciona-se a transpiração excessiva com o mau cheiro e são duas ocorrências que não têm uma conexão direta. A secreção no momento em que sai do organismo, não cheira, contudo que é o contato com os germes da pele, o que apresenta aquele cheiro.
o Que fazer para combatê-lo? E também cuidar e realçar a higiene, o medicamento principal para este defeito são os tratamentos assuntos, compostos principalmente por cloreto de alumínio que tem uma função antitranspirante. Se o paciente não tem o suficiente com isso, ele passaria a medicamentos orais, entre os quais se descobrem os beta-bloqueadores ou inibidores. Existe um plano B no caso de não ser suficiente com as drogas: o botox.
- 1 Arte sefardita
- 801 má conduta em Buenos Aires
- dois Manobrabilidade da linha tripla
- nove Mario Kart oito Deluxe
A proteína botulínica não apenas é um aliado contra o envelhecimento, no entanto que assim como é usado como medicamento contra a hiperidrose. Injecta-Se essencialmente no caso das axilas, contudo serve em algumas partes do corpo, inclusive pela cabeça.
Embora seja uma das técnicas mais usadas não tem efeito duradouro, a tua eficiência desaparece aos sete ou nove meses. Entre o vasto leque de opções é a iontoforese, uma técnica descomplicado de utilizar, em consequência a um aparelho que o paciente se compra e usa em residência. O equipamento emite umas pequenas descargas elétricas a partir da água que “desligam da glândula sudorípara” de tal forma que impede que se respirar por essa área.
Outra técnica mais recente é o laser. Em Portugal é usado o sistema MiraDry que funciona por meio de um micro-ondas e cuja atividade é diminuir as glândulas da axila. Se isso não é vantajoso pro paciente, um passo a mais seriam as técnicas cirúrgicas. Uma delas é a extração parcial das glândulas axilares.