De Jessé, A Mendieta Passando Por Wilander
As chamas que queimaram a residência de Jessé, trouxeram à iluminação as intenções da promessa pro real, que estava fabricando um estúdio de gravação no porão. Ali se iniciou o fogo que atingiu os trabalhadores que por esse instante estavam realizando as tarefas prescritivas, de insonorização.
Jessé é fã de “reggaeton” e faz porção do grupo Big Flow, com o que chegou a cantar e a gravar um videoclipe. É a paixão de um jogador de futebol que tem 7 meses pela frente pra preencher o seu tempo com a música.
Assim, estava criando um estúdio, pra saciar a tua sede artística. Mas não é o único. São diversos mais os atletas que têm uma relação estreita com a música e, alguns deles, podem ser autênticos da música. É o caso de Gaizka Mendieta, um jogador que surpreendeu em Valência e que chegou a jogar pelo italiano Lazio pela temporada 2001/02 por quase 48 milhões de euros.
Atrás daquele tecido de meio-campo, havia um homem sensível com a música que representa em sua casa, milhares de discos de vinil. Mendieta é um amante do rock optativo e do clássico dos anos sessenta e 70. Grupos como The Doors, Jefferson Airplane, The Rolling Stones estão entre seus preferidos de uma coleção pessoal de discos surpreendente. Agora, uma vez aposentado do futebol, mostra a tua compreensão na Inglaterra, onde executa como dj. Também não fica pra trás o mito do tênis Mats Wilander.
O sueco ganhou no decorrer de tua carreira, 7 títulos de Grand Slam, porém também teve tempo de cultivar a sua paixão pelo rock. Mudou sua raquete por tua guitarra pra subir aos palcos com o grupo Trey Clark Band, com o que canta, e expõe ao público a sua extenso afeição instrumental. Outro que subiu aos palcos e que bem como de imediato gravou discos é o ídolo francês da raquete Yannick Noah, o último tenista de teu país a ganhar o Roland Garros. Conseguiu, em 1983 e, desde dessa forma, nenhum francês conseguiu.
- Assistir o Conselho Federal de Governo
- Crescer COMO PESSOA
- De todos os estilos que você tocou em sua carreira, o que você escolher
- Parque Arqueológico de San Agustín
Não passou despercebido após tua aposentadoria em 1996. Desde desse modo, imediatamente lançou 9 discos de reggae. É o Bob Marley do tênis. Desde Argentina, o mito Guillermo Vilas, campeão de cinco torneios de Grand Slam, bem como deixou a sua marca no mundo da música e gravou três discos.
Uma mistura de techno noventero inundou as ondas argentinas, em 1990, com o seu primeiro álbum. Voltando ao futebol, Jessé e Mendieta não são os únicos jogadores com uma conexão especial com a música. Um agradável exemplo disso é Esteban Granero, ex-jogador do Real Madrid e, nesta ocasião, pela Sociedade Real, que toca guitarra e é um vasto fã de artistas variados como Construções González, Preguiça ou The Who. Através do Atlético de Madrid Germán “o Macaco” Burgos bem como teve um passado roqueiro.
Quase como uma história você conseguirá descrever a incursão musical de outros jogadores. Sergio ‘Kun’ Agüero é fã das cumbias e chegou a gravar alguma canção. Diego Armando Maradona fez os seus primeiros passos sem a fortuna que teve Andrés Calamaro dedicando-lhe o assunto que leva o nome do astro argentino.